Thiago Finch promete revelar estratégias inéditas de marketing digital durante o Outlier Experience

Segundo o CEO da Ticto e organizador do evento, o único ponto que pode afetar os resultados financeiros de um negócio é a falta de conhecimento

Nos dias 29 e 30 de junho de 2024, o Auditório Celso Furtado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, será palco do evento presencial “Outlier Experience”, promovido pelo empresário Thiago Finch e pela Ticto, uma das principais plataformas de vendas online para negócios digitais no Brasil. O evento promete ser uma oportunidade única para empreendedores que buscam maneiras de elevar sua presença online e desbravar novos horizontes no mercado de marketing digital.

Thiago Finch promete revelar estratégias inéditas de marketing digital durante o Outlier Experience
(Reprodução/Internet)

Thiago Finch, CEO da Ticto e um dos grandes nomes do empreendedorismo digital, compartilha sua visão sobre o Outlier Experience: “Queremos proporcionar uma experiência onde cada pessoa se sinta envolvida no núcleo das estratégias apresentadas. O foco não é apenas motivar, mas equipar os participantes com conhecimentos práticos e aplicáveis que possam transformar seus resultados”, declara.

Com um line-up de palestrantes renomados, o Outlier Experience contará com a presença de:

  • Leandro Ferrari (CEO da Xflow);
  • Renato Moreira (CEO da Ticto);
  • Elainne Ourives (Neurocientista pioneira em transformação quântica);
  • Marília Miranda (Maquiadora e Influencer);
  • Paulo Lacer (Estrategista Digital do Projeto Nômade Milionário);
  • Alan Nicolas (Fundador da Comunidade Lendár.I.A);
  • Bruno Tassitani (Mentor com mais de 180 mil produtos digitais vendidos);
  • Eduardo Heluany (Diretor de branding e especialista em Produção Audiovisual);
  • Henrique Marinho (Fundador da High Scale e especialista em High Ticket);
  • Will Arnhold (Especialista em lançamentos);
  • Isis Moreira (Mentora e escritora best seller).
  • Júlia Doorman (Fundadora do Cabelos de Rainha e especialista em cosmetologia);
  • Marcos Strider (Psicólogo referência em comunicação e oratória).
Thiago Finch promete revelar estratégias inéditas de marketing digital durante o Outlier Experience - TecDuos
(Reprodução/Internet)

Finch deixa claro que o evento se diferencia por seu foco em conteúdos aplicáveis e técnicas comprovadas. “Abordaremos pontos que nem meus grupos mais caros de masterminds receberam. Agora, vivendo em Los Angeles, iniciei boas movimentações dentro de todo o meu ecossistema de negócios para aplicar essas técnicas, que serão apresentadas no Brasil em primeira mão”, revela.

Além das palestras inspiradoras, o Outlier Experience oferecerá workshops interativos e sessões de networking estratégicas, proporcionando aos participantes a oportunidade de absorver conhecimentos de líderes do setor e aplicá-los diretamente às suas estratégias de negócios. “Eu conheci todos os tipos de funis de vendas e estratégias e apliquei a maioria deles. A dificuldade não está em aplicar, está em saber exatamente o que aplicar. E há uma metodologia para isso,” afirma Thiago.

O empresário, que alcançou seu primeiro milhão de reais aos 21 anos e chegou aos nove dígitos aos 27 anos, ressalta a importância de técnicas aplicáveis e validadas: “O Marketing Digital ensina como apertar botões. O objetivo do Outlier Experience é ensinar como construir um negócio utilizando técnicas do Marketing Digital, indo um pouco mais além das práticas convencionais”, relata.

O evento irá celebrar o sucesso das jornadas no comércio digital destacando histórias que converteram desafios em novas possibilidades. “Aqueles que estiverem presentes, devem ir com o pensamento de ter de volta cada real que foi pago multiplicado por 10. Todas as informações necessárias serão fornecidas, e não são dados jogados ao ar, mas sim informações que vêm de processos validados, de táticas e técnicas validadas por quem já transformou um real em 10, dentro do digital. A única coisa que pode afastar alguém dos seus resultados é a falta de conhecimento”, finaliza.

Para mais informações e para adquirir ingressos, visite o site oficial do evento.

Serviço:

“Evento Outlier Experience”;

Quando: 29 a 30 de junho de 2024;

Local: Auditório Celso Furtado – Sambódromo do Anhembi;

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi, São Paulo;

Evento exclusivo para 2.500 pessoas;

Inscrições e mais informações: acesse o site.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 729

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *