A empresa russa, pioneira no lançamento de smartphones com mais de uma tela, confirmou que está trabalhando no seu novo YotaPhone 3, que provavelmente contará com duas telas. A companhia não deu muitos detalhes sobre o aparelho, que será feito na terra de Vladimir Putin, mas deu um teaser que mostra a lateral do smartphone e tudo indica que seu lançamento será no meio do ano.
YotaPhone atualmente está em sua segunda geração, chamando atenção pelo seu inusitado conjunto de duas telas, trazendo especificações intermediárias como display principal de 4,3 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels), visor secundário de 4,3 polegadas com resolução qHD (640 x 360 pixels) monocromático, 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 400 com CPU de dois núcleos rodando a 1.7 GHz, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 13 e 1 megapixel, respectivamente, bateria de 1.800 mAh e Android 4.2.2 (Jelly Bean) como sistema operacional.
Enquanto isso, a Yota disponibilizou o android 6.0 para um dos seus aparelhos mais populares.
Um aparelho com configurações bem atraentes e que agradou bastante o público. Ele ganhou o prêmio de um dos smartphones mais inovadores do ano, com uma reputação boa o aparelho ainda vende muito bem. Não sabemos mais detalhes do que virá no novo YotaPhone 3, mas deixaremos vocês informados de tudo que acontecer.
Se inscreva no canal e fique por dentro de análises, unboxings de smartphones nacionais e importados, além de outros produtos tecnológicos.
Fonte: Adrenaline e Tudo Celular